28 de fevereiro de 2010

Quem É Você?


Quem sou eu?
Posso começar dizendo meu nome é Lucas mas prefiro ser chamado pelo apelido: Gutt, tenho 18 anos e sou estudante de Publicidade e Propaganda...
Continuando poderia escrever um texto exaltando minhas qualidades e defeitos, apresentando minha família, meus amigos, ou até quem sabe minha hamster. Mas pensei em fazer algo diferente.
A edição de Outubro (nº 270) da Revista Super Interessante, cujo tema de capa é “O Segredo de ser VOCÊ” trouxe um interessante teste que retrata em um gráfico os aspectos de sua personalidade.
Este aí foi o meu resultado:

Analisando o gráfico (clique nele para abrir a imagem em tamanho maior) pode-se perceber que estou no limite do constante (tranquilo, satisfeito) e instável (tenso, emocional); que sou bastante liberal (imaginativo, original, curioso, gosta de variedade); sou agradável (confiável, generoso, tolerante), mas também posso ser independente (duvidoso, crítico, rude); sou extrovertido (sociável, falante, alegre), mas nem tanto assim; e que minha característica principal é consciente (trabalhador, organizado, pontual e ambicioso).

O teste é rápido e preciso. Quer fazer também? Basta clicar aqui!
Ainda sobre mim, para saber um pouco mais, pode futricar meu Orkut pessoal e pode me seguir no Twitter.

Por falar em Twitter, o Efeito Cubo tem o seu próprio twitter, cujas atualizações aparecem aqui do lado direito da página. Follow It!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails