10 de março de 2010

A mágica da Publicidade

Eu como estudante de Publicidade e Propaganda fico mais impressionado a cada dia que mergulho neste mundo onde o profissional não é aquele cara que desenha, aquele cara que faz jingles, aquele cara que bola frases engraçadinhas, o publicitário é um - se me permitem - Profissional Bombril, tem 1001 utilidades!
Aliás, puxando a sardinha pro blog, o publicitário funciona como o Efeito Cubo, é multifacetado!
Uma dessas faces é a de mágico!!!


Há algum tempo vi este vídeo, recebi por indicação no Twitter e simplesmente não me lembro de que blog veio #falhanossa vou ficar devendo os créditos.

Quem aqui nunca se decepcionou ao chegar ao Mc Donalds e ver aquele belo anúncio de um Big Mac, daqueles que só de olhar a boca se enche de água...

mas ao receber seu pedido, deu de cara com isso...


Cadê aquele Big Mac que eu vi na tv? Será que aquilo é de verdade mesmo?
Sinto lhe informar que... não necessariamente!

Ladies and Gentlemen...
apresento a vocês A Mágica da Publicidade!!!!!
* o vídeo está em inglês, mas neste caso vale a máxima
"uma imagem vale mais que mil palavras"



Que coisa não?
Eu fiquei embasbacado com a cara de pau genialidade do que está por trás do anúncio, no conhecido 'behind-the-scenes'.
E é assim que funciona! Parafraseando o clichê, o que seus olhos vêem é o que a carteira sente!


Em tempo, quero agradecer ao Fernando Duarte, dono do Blog da Mariana (indiquei ele, se lembra? clique aqui) por ter retribuído a gentileza mencionando o Efeito Cubo! A propósito, o blog estreou um novo background, vale a pena dar uma olhada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails