3 de abril de 2010

Boys Don't Cry

Embora conte com um elenco de peso, a novela Tempos Modernos é um fracasso quase sem precedentes na Tv Globo.
A emissora já promoveu dois grupos de discussão, mudou alguns rumos da história, matou um vilão... mas nada faz com que o ibope da novela esboce alguma reação.
Não tem jeito, a novela é ruim! Mas algo ainda se salva!

A Rede Globo tem tradição em montar ótimas trilhas para suas novelas, que sempre fazem muito sucesso, vide o cd da novela Paraíso estar entre os mais vendidos do ano passado.
Não poderia ser diferente com Tempos Modernos.
E quem eu destaco? Ele, meu ídolo-mor Jay Vaquer!
Jay está presente na trilha da novela com sua versão para a música Boys Don't Cry, originalmente interpretada pela banda The Cure.
Caso conheça a versão original, esqueça! Não trata-se de um cover, Jay imprimiu sua identidade à letra e transformou o rock em uma linda melodia romântica, impossível não dar aquele suspiro ao ouvir.
Confira no vídeo a música e sua tradução



O próprio Jay Vaquer liberou a canção para download, para baixar clique aqui.

4 comentários:

  1. Realmente, a musica é sensacional, Jay Vaquer é um artista maravilhoso ignorado pela midia... Uma pena estar nessa novela xôxa e sendo tema do casal mais sem sal que eu ja vi.... Sergio Aguila

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhosa na voz de Jay a cada dia ele me surprende mais, pena que não tenha a visibilidade que merece.Cris

    ResponderExcluir
  3. Ele é e sempre será um máximo!!!

    ResponderExcluir
  4. Normalmente eu nao gosto destas releituras de classicos como boys don't cry... mas tenho que admitir que esta versao do Jay Vaquer está fantastica... parabens!

    ResponderExcluir

Dê aí o seu pitaco!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails