11 de abril de 2010

Caso 39

"Alguns casos nunca deveriam ser abertos" Renée Zellweger
descobre isto da pior maneira no suspense Caso 39"
Na semana passada falei aqui do filme Caso 39 (Case 39) que estreou nesta sexta nos cinemas brasileiros.
 Assisti e SUPER indico!
 Gosta daqueles filmes que te botam pra pensar? Que fazem com que você espere ansiosamente pela próxima cena que possivelmente traria uma explicação para o mistério mas na verdade possibilita mais dúvidas? Caso tenha respondido sim a estas perguntas, o suspense Caso 39 é o seu filme.
Renée Zellweger protagoniza o longa no papel de Emily Jenkins, uma assistente social idealista abarrotada de trabalho que recebe como 39º caso simultâneo resolver a situação da doce Lilith Sullivan, garota que sofre abuso dos pais.
Emily se envolve tanto no caso que após conseguir tirar a custódia dos pais que tentam assassinar Lilith, adota a garota enquanto não encontram uma família para ela. Coisas estranhas começam a acontecer, e a partir daí Emily descobre que de doce a guria não tem nada além do angelical olhar de garota carente.
Com esse rostinho angelical, Lilith
atormenta a vida de Emily.

Quem me conhece sabe que sou fascinado por crianças vilãs, como no ótimo A Órfã, portanto para mim Lilith é A personagem do filme.
Não quero fazer spoilers então paro por aqui, mas posso dizer que o filme envolve muitos conflitos psicológicos e eventos sobrenaturais.
E o destaque vai para Jodelle Ferland, atriz que interpreta Lilith Sullivan.
A garota é dona de um talento de dar inveja a muita gente grande, interpreta bem a atormentada garota, dosando a expressão de carência, medo, empatia, o ar de doce menina com o demoníaco ar de vilã.

Em tempo: guarde o nome da garota, Jodelle Ferland interpreta Bree Tanner no filme Eclipse da série Crepúsculo que estreia este ano. A garota teve o privilégio de já ter lido o livro que será lançado por Stephenie Meyer para poder compor a personagem. E caso o livro faça o sucesso de seus antecessores, a garota protagonizará sua adaptação.

O trailer do filme está no post Estreias de cinema - 09 de abril clique e confira!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails