8 de abril de 2010

Estreias de cinema - 09 de abril

Quinta-feira é o dia em que a gente começa a programar o fim de semana... ê coisa boa!
Pegar um cineminha é clássico, então o Efeito Cubo traz pra você as principais estreias da semana, confira aqui quais os principais filmes que entram em cartaz nos cinemas brasileiros nesta sexta dia 09 de abril.


Começando por Caso 39 (Case 39), "Alguns casos nunca deveriam ser abertos", a frase no poster do filme já excita o espectador que gosta de um bom suspense. Protagonizado por Renée Zellweger,. o filme estreou em 2009 nos Estados Unidos e só agora chega ao Brasil gerando muita expectativa neste blogueiro que vos fala. Emily Jenkins é uma assistente social que em seu 39º caso deve resolver a situação de uma garota que é abusada pelos pais. Emily desenvolve uma relação pessoal com o caso quando começa a descobrir que a situação é muito mais perigosa do que poderia imaginar. Logo abaixo o trailer legendado do filme.





Outro destaque é a comédia Uma Noite Fora de Série (Date Night) que traz os dois ícones da comédia americana, Steve Carell e Tina Fey no papel de um casal que quer fugir da mesmice de um casamento sem emoções. Phil leva Claire a um restaurante fino para jantar mas sem fazer reservas, então rouba as reservas de um outro casal, este é o estopim para uma série de confusões, o casal pelo qual se passam é um formado por ladrões caçados por uma dupla de policiais corruptos e perigosos.






Dupla Implacável (From Paris With Love) mostra um Jhon Travolta em um papel diferente dos quais estamos acostumados a vê-lo. O longa de ação traz uma dupla formada por Charlie Wax - Travolta - agente secreto, e James Reece, aspirante a agente secreto. A trama principal envolve um complô terrorista para um ataque a visita de autoridades aos Estados Unidos, mas passeia pelo lado pessoal de James que percebe que a profissão de agente secreto não é assim tão boa e talvez não seja aquilo que realmente deseja.





Acredite! Rita Cadillac - A Lady do Povo é um documentário nacional sobre a vida da ex-chacrete que até hoje faz 'sucesso'. A intenção do filme é fazer uma biografia da vida da "Rainha do Bumbum" que se tornou cantora, dançarina e até atriz pornô.
Como diria Copélia, Prefiro não comentar...





Também estreiam neste fim de semana as comédias francesas, A Rivieira Não É Aqui (Bienvenue chez les Ch'tis) este conta a história de Philippe, um carteiro que se mete em confusões para saciar o desejo de viver nas belas cidades francesas. E também Nos Embalos da Disco (Disco) que conta a história de um quarentão fã de disco music que entra em um concurso de dança para ganhar o prêmio e poder dar ao filho uma  viagem de férias.


Tem filme para todos os gostos, então programe-se e divirta-se!!!
Tem alguma crítica ou expectativa a respeito dos filmes? Dê seu pitaco na área de comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails