5 de maio de 2010

Megh Stock


Após um período sem postagens, eis que  o Efeito Cubo apresenta: Megh Stock.
Não conhece? Nunca sequer ouviu falar?
Talvez você esteja enganado, olhe a foto ao lado, Megh Stock é a vocalista da extinta banda 'Luxúria', banda de rock nacional que fez certo barulho e contou com as músicas "Ódio" e "Lama" na trilha sonora da novela teen Malhação da Rede Globo.

A banda não acabou, apenas sofreu uma mudança de rumos, deixou o rock pesado e assumiu uma certa leveza quase pop. Assim como a banda, Megh passou por mudanças, o visual 'luxúria' de cabelos curtos e bagunçados deu lugar a uma cabeleira loura comportadinha.
Você fã de Luxúria, já havia imaginado
Megh Stock com esse visual?
Imagino que muitos fãs da Banda Luxúria, assim como eu, tenham levado um baita susto ao ficar sabendo de toda a gama de mudanças.
Megh tem um grande desafio à frente, conquistar um novo público, afinal o trabalho está diferente, é quase um recomeço.
No seu primeiro cd "Da Minha Vida Cuido Eu" as composições perderam o ar 'agressivo' como em:
"Esse meu ódio é o veneno que eu tomo querendo que o outro morra!" (Ódio - Luxúria)
E  assumiram um ar mais romântico como na balada "Sofá Emprestado"
"Não sei nem como te falar
que na verdade quero ter você comigo
pra te dar colo e te ver deitado
na minha cama e não naquele sofá emprestado"
Mas é óbvio que um rockzinho de leve não podia faltar, a excelente "Da Minha Vida Cuido Eu" (na minha opinião, a melhor composição do cd) cumpre esse papel.
"Não sei se poderia suportar a noite
Dentro de uma casa com as portas fechadas, sem respirar.
Talvez  eu possa imaginar alguém
Que se prenda tanto nesse história tola de final feliz

Prefiro ser sozinho e não dar satisfação
Faço tudo o que eu quiser
Volto tarde e não piso em ovos pra não assustar
Alguém que poderia me acordar com um beijo..."
Particularmente destaco a música  "Inveja" como a minha preferida.
"Eu nem sei o que dizer nesse momento
Mas o que você tem
É o que me corrói por dentro

Não sei por que você insiste em ser tão bom
Assim sempre o melhor
Eu só queria te poupar do seu talento
A sua alegria me dói"
Deixo abaixo o videoclipe da música "Sofá Emprestado" para que você, leitor, confira o trabalho da cantora.



Para conhecer mais, visite sua página no MySpace e não hesite em procurar por vídeos no YouTube.


A propósito, a cantora está grávida e deve dar um hiato na carreira por um período.
A propósito 2, você que acessa o Efeito Cubo já ouviu falar em Megh Stock, ela gravou a música "Estrela de um céu nublado" com o cantor Jay Vaquer.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails