14 de maio de 2010

Your Love Is My Drug

Saiu o novo videoclipe da cantora americana Ke$ha, a música da vez - que na minha opinião figura como uma das melhores de seu álbum - é  Your Love Is My Drug.
Bom... antes de mais nada, pra quem não conhece, Ke$ha se lançou ao estrelato com a música Tik Tok que ficou por semanas em primeiro lugar na lista da Billboard americana (as músicas mais tocadas), e com razão, a música é muuuuito boa de se ouvir várias e várias vezes, e fez tanto sucesso que acabou virando tema para a abertura do seriado Os Simpsons (veja aqui).
No entanto Ke$ha chegou chegando, e se dizia que enquanto 2009 havia sido o ano de Lady Gaga, 2010 seria dela, menos... bem menos, 2010 ainda é de Gaga e Ke$ha já perdeu boa parte dos  holofotes que tinha sobre si.
O videoclipe de Tik Tok foi razoável, o de Blah Blah Blah eu não gostei mesmo, agora o de Your Love Is My Drug... meus comentários eu vou dar após o vídeo.


Pra começar, gostei!
Poderia ser melhor? Sim... com certeza!
Ke$ha está viciada em um amor, esse amor talvez seja uma das piores (ou melhores) drogas que jamais existiram, lhe causam alucinações variadas. Ora suja no meio do deserto com o amado, ora em meio a alucinações psicodélicas junto até mesmo com uma cobra, Ke$ha conta sobre seu vício, o quanto as pessoas dizem para andar devagar, pensar duas vezes, mas não... ela quer isso sim sim sim não há nada que ela possa fazer.
Tá bom... isso tudo tá no clipe, mas meio que faltou uma ligação até com a batida da música né? O deserto, o amado, a animação, as alucinações... tudo meio perdido.
Ainda ficou devendo Ke$ha, mas se é pra dizer, sim, valeu a pena, mas o  vídeo dos Simpsons ficou bem melhor ;D
Nota 8


Já que estamos falando de videoclipe... estamos todos ansiosos para o lançamento de  um outro - com licença Ke$ha - o da música Alejandro de Lady Gaga que não deve tardar a ser lançado, assim que acontecer, o Efeito Cubo traz à tona.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails