16 de junho de 2010

Efeito Cubo na torcida pelo Hexa!!!

Este blogueiro que vos fala não é lá o maior fã de esportes, por mais que tenha tentado nunca conseguiu jogar um futebol decente, e nem tem muito interesse pela coisa, maaaaaaasss.... Copa do Mundo é Copa do Mundo né? É tempo de muita festa!
Afinal, é só de quatro em quatro anos que se tem licença do trabalho no meio da tarde para reunir a galera e assistir a seleção brasileira não é mesmo?
E se você não se une à vibe torcedora, é o mesmo que andar na contra-mão em um congestionamento na horário do rush em São Paulo. Na Televisão não se fala de outra coisa, no trabalho não se fala de outra coisa, na faculdade não se fala de outra coisa, nas ruas não se fala de outra coisa, enfim... durante este mês, é futebol e futebol e só futebol!
E o Efeito Cubo, logicamente, não ficaria de fora dessa!
Ontem durante o jogo da seleção brasileira, Globo e Bandeirantes detiveram 95% das tvs ligadas em sua programação! Tem jeito não, brasileiro gosta de futebol!
Nas ruas, nos ônibus, quase todos - inclusive eu - uniformizados de verde e amarelo, com perucas, pompons, apitos e elas... as vuvuzelas (ou pobres imitações, as cornetas) fizeram parte do dia.

Momento técnico: O jogo da seleção foi friiio né? Se contra a Coreia do Norte (que até eu que não entendo bulhufas de futebol percebi que não joga nada) nossa seleção apresentou aquele fraco desempenho, o que acontecerá quando o adversário for forte?

Tá, por mais que o Efeito Cubo se proponha a falar de tudo um pouco, discutir futebol não dá né?
Vamos mudar o ângulo da conversa.
Futebol mexe com o povo...
Não preciso nem explicar o CALA BOCA GALVAO, me divirto pacas vendo a brincadeira crescer cada vez mais no Twitter, e o hit Ga-gaga-galvão Lady Ga-gaga-galvão... Simplesmente hilário!
E na televisão, Um achado o Central da Copa que estreou no Domingo na Rede Globo, o programa é diversão garantida graças ao indiscutível talento de seu apresentador Tiago Leifert. Vale a pena ficar acordado até mais tarde conferindo a atração!
E o que dizer das narrações feitas por Cid Moreira com o nome da famigerada Jabulani? Morro de rir, fizeram um vídeo no youtube com todas as versões utilizadas pela Rede Globo.


E também não poderia ficar de fora do post a música tema da Copa neste ano, Waka Waka (This Time for Africa) na voz da cantora Shakira e participação da banda sul-africana Fleshlyground.
A música é super viciante, é ouvir e cantar.

Tsamina mina eh, eh
Waka waka eh, eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa

O que significa?
Ainda não sei ao certo, mas é bom de cantar, olha aí o videoclipe.


Então é isso, é hora de torcer, gritar muito, sacanear os argentinos...
É Copa do Mundoooooo!!!


"Vai Brasil, taca a taça na mala e vem comemorar!!!"

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails