29 de julho de 2010

Desperate Housewives - Sétima Temporada

Daqui há exatos 59 dias, em 26 de setembro, estreia a sétima temporada da minha série favorita: Desperate Housewives.
Ansiedade? Magina...
Para quem não conhece, deixo aqui o link para um post que fiz bem no iniciozinho do blog falando um pouco da série.
Depois de uma quinta temporada morna e uma sexta um pouco mais ativa, no entanto ainda longe de tão eletrizante quanto às quatro primeiras e com um season finale deveras decepcionante, vem aí a sétima temporada prometendo muitas reviravoltas.

Caso não tenha assistido às temporadas anteriores e/ou não queira ler spoilers (bem lights na verdade), pule para o fim da página

Para começar, a volta de Paul Young à vizinhança, morando justo na casa de Susan, já é um prato cheio, promessa de muitas intrigas e mistérios, este último fator vem também por conta da entrada de Beth, uma nova dona de casa que irá se casar com Paul e trará em sua bagagem uma boa dose de segredos, como não poderia deixar de ser.

E mais, Gabby e Bree estão com a amizade por um fio após a revelação de que Andrew atropelou a mãe de Carlos.


No meu núcleo preferido, o da família Scavo, Lynette logicamente estará envolvida em muito drama e confusão com a chegada de um novo bebê.

E por falar em bebê...
A revelação de uma troca de bebês na maternidade deve mexer com todos os núcleos abalando as estruturas daquela vizinhança. Quem serão os bebês trocados? Lili Dash e MJ Delfino? MJ e o neto surdo-mudo de Roy Bender?


Voltando à Lynette, a entrada de Renee Filmore-Jones, vivida pela atriz Vanessa Williams (de Ugly Betty) vai bagunçar a vida da dona de casa, isso porque elas eram rivais nos tempos de faculdade, agora Renee se muda para a vizinhança e traz consigo um marido bonitão e nenhum filho (enquanto Lynette humildemente tem 5), sinto que o Tom Scavo vai se envolver feio nessa história.



Tem ainda Susan e Mike saindo da vizinhança por problemas financeiros e com isso provavelmente a inclusão de novos personagens.

Enquanto personagens entram, outros saem.
Já se sabe que Julie Mayer não estará nesta temporada, assim como Katherine Mayfair, a família Bolen, a sobrinha de Gabby, Ana (vivida por uma atriz brasileira), e provavelmente o casal gay Bob e Lee também não deve mais aparecer.



Fim dos spoilers...


Uooooou
Agora é esperar ansiosamente o retorno dessas Donas de Casa Desesperadas à telinha.

*Com informações do site Cine Series e fontes diversas na blogosfera





Novidades no Efeito Cubo

Você leitor que acompanha o blog, aguarde, após um período de recesso o blog tá voltando e com novidades quentinhas.
Amanhã um post anunciando uma delas, não deixe de ler!


Você já segue o @EfeitoCubo no Twitter?
Siga e fique ligado nos posts, onde há de tudo um pouco!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails