30 de julho de 2010

Pelo prazer da novidade

Previously on Efeito Cubo...

Este blog foi criado no final de Fevereiro deste ano para satisfazer, como gosto de dizer, o desejo do blog próprio.
Sempre gostei muito de qualquer forma de entretenimento, procuro estar informado, em dias com o mundo que me cerca, e a internet proporciona que cada um de nós possa ter uma voz, ter sua opinião.
E aqui é onde eu dou a minha, é aqui onde falo de filmes, livros, músicas, televisão, da minha vida, de tudo um pouco.
Dei o pontapé inicial e me senti realizado ao ver que o blog crescia junto com a minha vontade de postar.
Um empecilho aqui, um bloqueio criativo ali e o blog foi sendo deixado às moscas, não gostei disso, nem um pouco.
Ao planejar e iniciar o blog não imaginava que daria tanto trabalho, me tomaria tanto tempo. Estava sendo prejudicado nos estudos e no trabalho por querer estar sempre aqui e resolvi então dar atenção às outras prioridades, mas nunca deixei de ter um carinho especial por este espaço.
E agora volto, com muito mais tempo livre, iniciando uma nova fase em minha vida pessoal, profissional e por que não também blogueira?


Então caros leitores, atenção!

O Efeito Cubo acende o sinal amarelo, para indicar que está passando por mudanças em suas estruturas.
Mudanças essas que serão aos poucos estabelecidas. Ando tendo novas ideias, propósitos, pontos de vista e vejo novos caminhos para o blog.
Preparem-se para acompanhar as mudanças por aqui, que incluirão mudança de layout, inclusão de outros temas e de novas linguagens.

Novas opiniões


A primeira grande mudança no blog é a inclusão de dois co-bloggers.
Exatamente, eu, Gutt, não serei o único a dar o pitaco aqui no Efeito Cubo, muito em breve entrarão em cena mais duas figuras para dar sua opinião a respeito de tudo.
E quem são eles?
Dois amigos que convidei para partilhar deste espaço, duas pessoas em quem confio e cujo potencial conheço.
E o clima promete ser legal porque mesmo sendo amigo dos dois, vejo que nós três não compartilhamos das mesmas opiniões a respeito das coisas.
No entanto temos em comum o amor à palavra, à comunicação e o mesmo curso de graduação, Publicidade e Propaganda.

Sei que a pergunta é:  E quem são eles?
Calma... vou deixar que os próprios se apresentem nos próximos posts.
Aguardem!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails