10 de agosto de 2010

Headphones

Então é isso meus camaradas!
A partir de agora é esse trio quem vai tocar essa bagaça!
Fiquem atentos para as próximas novidades do blog.
Já segue o nosso twitter?
Segue aí @EfeitoCubo @GuttMaia @JessicaCirino e @LucasEggert

Quer entrar em contato?
Fique à vontade para usar a área de comentários do blog ou envie um e-mail para efeitocubo@gmail.com






Headphones

Headphones é o novo quadro do blog, todas as terças, cada um do trio indica uma música que está rodando ali na tracklist dos nossos celulares, mp3's, mp4's, mp52's, Ipod's e afins.
Preparem seus headphones e curtam nossas indicações.





Are You Satisfied? - Marina and the Diamonds

Eu, Gutt, começo com a indicação da música Are You Satisfied? da banda pop inglesa Marina & The Diamonds, ultimamente é uma das músicas que mais tenho ouvido.
"Você está satisfeito com uma mediana?" este é o tema central da música onde Marina fala de si própria, todos a achavam uma ambiciosa e sonhadora, mas Marina não liga, não se satisfaz mesmo com uma vida na média e corre atrás do que quer, afinal não é problema dela se as pessoas não veem aquilo que ela vê.
A letra da música carrega uma mensagem muito legal sem falar que é ótima de ouvir com uma batidinha pop.
Deixo abaixo um vídeo, infelizmente a música não tem um clipe oficial ainda.
E caso queira conferir a letra completa, clique aqui.





Use Somebody - Pixie Lott

Já eu, Lukí , super recomendo que escutem a versão de Pixie
Lott da música "Use Somebody", gravada originalmente pela banda de rock "King of Leon" .
Curioso foi que descobri a música, pedindo meses atrás que meus seguidores do twitter me indicassem versões cover bem feitas.
Bom, para mim a interpretação dá o sentimento à letra da música, e escutando a voz rouca de Pixie cantar como se estivesse enfraquecida, você consegue sentir a melancolia da música que traz como refrão a frase : "
Você sabe que eu poderia usar alguém." referindo-se a uma suposta traição. Além disso o acústico ajuda na profundidade que a música precisa. Detalhe para o agudo em 2m37s. Tenho certeza que essa música poderá fazer parte de muitos momentos da sua vida ! letra








Where I Stood - Missy Higgins 

Eu, Jay, indico uma descoberta feita pela minha irmã, Lorrane:  Where I Stood, da cantora australiana Missy Higgins.  
Eu ouvi essa música uma vez e nunca mais consegui parar - não é exagero. A melodia, a letra, a voz da Missy... tudo faz com que a gente fique no "modo replay forever".
O meu trecho preferido da música é esse: "Por que eu não sei quem eu sou, quem eu sou sem você
Tudo o que eu sei é que eu deveria...". Meio depressivo, eu sei, mas é lindo.
Ouça as músicas dela, porque eu indico mesmo. São sempre com essa pegada meio romântica, mas, ao mesmo tempo, fortes, como Scar, outra dos sons dela.
Descubram Missy Higgins.




















Essas são as nossas dicas de hoje. Aproveitem essas três descobertas e, quando tiver sua opinião, não deixe de nos contar. Estaremos esperando. 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails