31 de dezembro de 2010

2010, beijo me liga

E 2010 tá indo embora hein?
Eita ano que foi... DEZ!
Tô fazendo este post pra me despedir mesmo do ano, que veio como um furacão em minha vida.
Sim... este é um post de cunho bem pessoal.
E feito bem rapidinho, já que estou aqui, digitando, no meio da festa da virada.






2010 foi o ano que consolidou muitas das mudanças em minha vida começadas em 2009.
Em 2009 saí de casa, fui morar sozinho, fiz novas amizades, conheci novas realidades.
Em 2010 tudo isso tomou força, criei e estreitei muitos laços.
Fiz burrada também, e como fiz!
Com as minhas próprias mãos abri feridas irreparáveis, por minha culpa, minha tão grande culpa, muita coisa não voltou a ser como era em 2009.
Fiz de tudo para aprender com meus erros, e posso dizer, com confiança, que hoje sou uma pessoa diferente.


Diferente... já devem ter percebido que adoro essa palavra.
Comentei com vocês a respeito da recente entrevista de emprego de que participei, e nessa entrevista, pediram que eu me resumisse em uma palavra, escolhi a palavra "busca".
Faz todo o sentido, busquei e consegui muito do que almejei este ano, estou muito feliz com todas as mudanças que operei.


E no ano de 2010 dei o start nessa bagaça aqui né?
Resolvi realizar o sonho do blog próprio.
Este é o post de nº 69 (significa?), desde o fim de fevereiro, venho dando meu pitaco, desenvolvendo minha escrita, fazendo contatos, me expressando por meio deste blog. Até pra entrevista fui convidado devido ao blog haha


Profissionalmente falando, o ano de 2010 foi também especial, larguei a vida da contabilidade e me tornei professor de inglês, coisa que jamais havia imaginado fazer e simplesmente amei. Estou muito feliz com a mudança, dar aulas é sensacional.


E ainda tem a faculdade né?
Comecei o curso de Publicidade e Propaganda, dois períodos nos quais bastante coisa aconteceu. Através do curso cresci como estudante e como pessoa.
Graças às aulas de Redação na Comunicação, à professora Edna, ao Lucas Eggert e muitos outros amigos que fiz por lá, hoje sou uma pessoa diferente, com ideias e visão aprimoradas.



 Enfim...
2010, beijo me liga!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails