10 de dezembro de 2010

De Pernas Pro Ar

No dia 31 de Dezembro estreia em circuito nacional o filme De Pernas Pro Ar. E eu tive o prazer de participar da pre-estreia aqui em Goiânia, ontem mesmo, dia 09 de Dezembro.

O filme é ÓTIMO!
A última vez em que ri tanto no cinema foi com o filme "Se Beber Não Case", e isso faz um tempão viu!

"Produção nacional né, e pelo que vi antecipadamente sobre o filme, vai ser  cheio de piadinhas com conotação sexual: sexo, sexo, sexo..."
Sou fã da Ingrid Guimarães, mas tenho que confessar que foi com esse pensamento que fui assistir o filme.
Felizmente estava completamente enganado, quer dizer, há muitas piadas de conotação sexual, sim, mas há um contexto.
O filme diverte muito, superou pra caramba as minhas expectativas, dá orgulho ver uma produção deste calibre sendo produzida em terras tupiniquins.

A própria Ingrid, em um depoimento antes do início do filme, declarou seu orgulho com a produção por ser sua estreia (como protagonista) em cinemas. Fez seu papel muito bem feito, o filme é todo dela com Alice, sua pesonagem workaholic - com a qual muitas das mulheres brasileiras irão se identificar - na descoberta dos verdadeiros prazeres da vida (e do sexo).
Maria Paula também rouba a cena com Marcela, a personagem bem resolvida, interpretada bem do jeitão Maria Paula de ser.
Talvez alguns apontem os dedos e exponham alguns clichês no roteiro, algo aqui ou ali, mas gente, é comédia, o filme cumpre aquilo a que se propõe, divertir. Por vários momentos, a plateia chegava a aplaudir as tiradas do filme, alguns momentos de humor sutilíssimo bem encaixadinhos dão um tom muito especial e diferente.
Para quem viu a entrevista de Ingrid Guimarães no Programa do Jô e está achando que a cena da calcinha no jogo de futebol vai ser só um mais do mesmo (como em A Verdade Nua E Crua), prepare-se para se surpreender, é definitivamente a melhor cena do filme, não conseguia parar de rir!

Enfim... super, super MESMO indico o filme De Pernas Pro Ar para todos os leitores do blog.
Fica anotado na agenda então, dia 31/12, tá bom, no início de Janeiro né, todo mundo nos cinemas conferindo este filme que vai te deixar de pernas pro ar - de tanto rir (este blogueiro tentando fazer piada é triste! Deixo as piadas para os roteiristas do filme).

Segue abaixo o trailer - com alguns spoilers...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails