9 de maio de 2011

Judas - Lady Gaga



A essa altura, todo ser humano ligado no mundo pop já assistiu o videoclipe de Judas, segundo single do álbum Born This Way de Lady Gaga.

Todos já viram Carla Perez Lady Gaga dançando loucamente enquanto a história de fundo se desenrolava.
Passado o momento piadinha inevitável, falemos do vídeo.




Não era exatamente o que eu estava esperando, e dessa vez eu já sabia o que esperar.
O video de Born This Way precisou de um tempo para ser deglutido e apreciado, um vídeo magnífico cheio de mensagens (não estou falando de nada subliminar) e estímulos visuais.
O mesmo não posso dizer de Judas, que vem, entrega o que propõe e pronto.
Quer dizer então que eu não gostei do vídeo? Não, eu não disse isso, só estou dizendo que esperava mais de Lady Gaga; mais especificamente esperava mais Lady Gaga na produção.
A coreografia é um show à parte, diferente, já havia babado por ela quando a cantora se apresentou no The Ellen's Show.
Pontinho para Lady Gaga por não blasfemar tanto quando se esperava; o vídeo realmente pode ser visto como uma metáfora e não como uma crítica à religião.
Engraçado, divertido, mais uma vez Lady Gaga mostra que tudo não passa de uma brincadeira, ela está ali para se divertir, entreter, é hora de dar um basta nas teorias conspiratórias, ela é uma cantora, uma fantástica e performática artista, e só.
Falando em Lady Gaga, tem musiquinha nova sendo liberada hoje à tarde;
The Edge of Glory é mais uma faixa do álbum que será lançado em duas semanas, olha a capa do single aí do lado, que linda!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails