9 de maio de 2011

Novos Tempos

Sempre gostei muito de falar sobre filmes, músicas, livros, televisão e afins; vivia dando meu pitaco no twitter e em blogs alheios, daí, há pouco mais de um ano resolvi criar o Efeito Cubo. Mais ou menos no mesmo momento em que ingressei na faculdade de Publicidade e Propaganda; o blog seria um ótimo exercício de estímulo à criatividade e à escrita.
Mas muita coisa mudou desde que comecei a postar aqui no blog.
Minha vida mudou, pessoal e profissionalmente; recentemente saí do curso de Publicidade e Propaganda e no próximo semestre vou passar a estudar Administração; 'que virada!' alguns comentaram, mas nem tanto, já que dentro de PP a parte que me atraía era mais administrativa, por assim dizer.

Enfim...
Vou manter o blog, já há dois meses não havia postagens por aqui.
Tentei mudar layout e várias coisas, mas não sou um mestre na arte de layoutar blogs, então fica assim mesmo...
Esse post é quase um Restart em tudo, só pra deixa-los a par desta mudança.
A propósito, escolhi "Novos Tempos" para título da postagem por ter sido o título de uma mensagem enviada por um professor me desejando sucesso nessa nova fase de minha vida. Portanto, estejamos todos abertos para os Novos Tempos que estão por vir.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails